O inegável e inevitável amor de Deus

Intimidade Com Deus | 31 de agosto de 2015

“Mas vós, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se.” (2 Pedro: 3. 8-9)

Vivemos hoje uma corrida contra o tempo e sempre ouvimos essa frase: Vocês, cristãos, sempre dizem que Jesus está voltando e isso, é desde o início da humanidade. Sim, é verdade que na pregação da Palavra de Deus muitos enfatizam sua volta, mas hoje quero fazer você refletir do porquê da demora de Sua volta. O versículo nos ensina: Deus é longânimo e quer que todos se arrependam. Isso deixa claro que o amor de Deus por nós é inegável e inevitável.

Tudo já está determinado por Ele, e este tempo que Deus nos dá é uma oportunidade de rendermos a Ele e vivermos a graça que Ele nos oferece para termos uma vida de paz, alegria e justiça em seu Reino. Ele nos quer, e por isso nos deu o seu Filho Amado, que em uma cruz, provando Seu amor por nós, nos deu oportunidades diárias para nos arrependermos e entregarmos a vida a Ele para que vejamos e experimentemos quão bom é o Senhor, nosso Deus, Jesus Cristo.





Edivan Barbosa

Nossos Pastores Nossos Ministérios

MINISTÉRIO APOSTÓLICO JESUS, O PÃO DA VIDA
SHCGN-CR 716, BL. D LJ. 12 - ASA NORTE, BRASÍLIA – DF, CEP: 70770-734 ( como chegar? ) ( fale conosco )

ENCONTRE UMA CÉLULA PRÓXIMA DE VOCÊ ( saiba mais ) +55 (61) 99945-7989