'/>

Deus se importa com quanto?

Política/Finanças | 6 de outubro de 2015

“Jesus viu algumas pessoas ricas colocando suas ofertas na caixa de contribuições do templo. Viu também uma viúva pobre colocando lá duas moedas pequenas. Então, disse: ‘Digo a verdade a vocês: Esta viúva pobre deu mais do que todos os outros. Todas as outras pessoas fizeram as suas ofertas dando do dinheiro que tinham sobrando; ela, porém, na sua pobreza, deu tudo o que tinha para viver.'” (Lucas 21:1-4) 

É interessante viajar no tempo e imaginar Jesus ali observando as pessoas ofertarem, não a quantia monetária em si, mas o coração de cada um.  Ler essas passagens e vê-lo dizer que o importante não é o quanto nós damos, mas sim o que retemos e o porquê, explica muito sobre o coração do Pai e os valores que Ele deseja ver seus filhos frutificando.  

De fato é uma grande mudança de mente e muito mais que um modo de operar, isto está intrínseco a nossa verdadeira identidade, pois uma vez renascidos em Cristo, temos a Sua mente e portanto a nossa instrução vem do céus e não do mundo.

Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Mateus 6:20




Thays Prado

Nossos Pastores Nossos Ministérios

MINISTÉRIO APOSTÓLICO JESUS, O PÃO DA VIDA
SHCGN-CR 716, BL. D LJ. 12 - ASA NORTE, BRASÍLIA – DF, CEP: 70770-734 ( como chegar? ) ( fale conosco )

ENCONTRE UMA CÉLULA PRÓXIMA DE VOCÊ ( saiba mais ) +55 (61) 99945-7989