'/>

Desfrute do Amor de Jesus

Intimidade Com Deus | 8 de junho de 2016

“Marta, porém, estava ocupada com muito serviço. E, aproximando-se dele, perguntou: ‘Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dize-lhe que me ajude!’ Respondeu o Senhor: ‘Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada'”. (Lucas 10: 40-42)

Muitas pessoas trabalham pela atenção e pelo favor de Deus em vez de aprender a trabalhar com Deus por causa do seu favor. Elas ficam tão exaustas trabalhando para Ele que resta pouca força para trabalhar com Ele.

Você não precisa lutar para ganhar a atenção de Deus; você já tem o seu favor e, por isso, pode andar de forma favorável com Ele na aventura de um relacionamento pessoal revelador.

Marta não percebia que Jesus tinha mais interesse na sua pessoa do que no seu serviço. Muitas vezes agimos como Marta e lutamos para ganhar a atenção de Deus. Certamente, se entendermos que já temos essa atenção, que somos aceitos e que o seu favor já está sobre a nossa vida, escolheremos estar aos pés de Jesus, como Maria fez.

Escolha hoje mesmo assentar-se para ouvir Jesus, deixe que Ele lhe diga quão amado e aceito você já é. Desfrute desse amor. Apaixone-se! O centro da vida cristã é a paixão por Deus e é essa paixão que definirá os limites da nossa vida.





Shaila Manzoni

Líder do IDE e da Rede Juda

Nossos Pastores Nossos Ministérios

MINISTÉRIO APOSTÓLICO JESUS, O PÃO DA VIDA
SHCGN-CR 716, BL. D LJ. 12 - ASA NORTE, BRASÍLIA – DF, CEP: 70770-734 ( como chegar? ) ( fale conosco )

ENCONTRE UMA CÉLULA PRÓXIMA DE VOCÊ ( saiba mais ) +55 (61) 99945-7989