A Contracultura do Céu que Renova as Cidades Assoladas

Família | 27 de julho de 2015

“E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os de antes destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.” (Isaías 61:4)

A sociedade é um simples retrato das famílias que a integram. Quando se fala de cidades e lugares assolados, de geração em geração, é difícil não pensar que, ao longo dos anos, a sociedade tem enfrentado obstáculos à medida que suas famílias deixam de viver os princípios de Deus. Quando o povo hebreu deixava Deus de lado para seguir “seus próprios caminhos”, a sociedade enfraquecia e aumentavam pobreza, enfermidades, guerras e escravidão. Atualmente, não somente no nosso país, mas em outras nações, podemos constatar que o afastamento dos princípios bíblicos tem resultado na falência da própria sociedade, com aumento da miséria, violência, corrupção e doenças.
Por outro lado, são nas noites mais escuras que as estrelas brilham com mais intensidade! O contexto desta passagem fala que o Espírito do Senhor Deus está sobre nós para abençoarmos outras vidas, porque fomos capacitados para anunciar boas notícias, restaurar vidas, libertar os cativos, consolar os tristes de coração e apregoar o ano aceitável do Senhor. O texto bíblico ainda ressalta que o Espírito de Deus nos habilitou com a contracultura do céu que edifica lugares assolados, restaura os destruídos e renova as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. Fortaleça sua família experimentando e vivendo os princípios bíblicos! Certamente, este é um pequeno passo para a grande caminhada da reconstrução da sociedade com os valores do céu!





Gustavo Montú

Líder da Rede da Família

Nossos Pastores Nossos Ministérios

MINISTÉRIO APOSTÓLICO JESUS, O PÃO DA VIDA
SHCGN-CR 716, BL. D LJ. 12 - ASA NORTE, BRASÍLIA – DF, CEP: 70770-734 ( como chegar? ) ( fale conosco )

ENCONTRE UMA CÉLULA PRÓXIMA DE VOCÊ ( saiba mais ) +55 (61) 99945-7989